segunda-feira, 11 de agosto de 2014

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS, DIA DOS PAIS;100814

  

 Pai

Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, criou o céu, a Terra, e todos os seres que nela existem, semeou na terra as plantas, os pássaros, os rios, o homem... E com ela nasceu à família, dentro desta família uma raiz, que tirando da terra as sementes mais tarde dariam frutos. Esses frutos somos nós, pai.
E como filho amoroso e reconhecido, quero hoje, querido pai, comemorar contigo este dia, agradecendo ao altíssimo por ser seu filho.
Você é um semeador de Deus aqui na terra, e com paciência e sabedoria, espera e acompanha o crescimento de cada um de nós perante a vida.
Senhor Abençoa a cada um dos pais existentes nesse mundo, mantendo-os sob Vossa Divina Proteção, esteja ele perto ou longe de seus filhos, que não espere apenas pela festa de comemoração e pelos presentes mais, que reconheça seu papel diante da família e da sociedade sendo exemplo de amor, comprometimento, honestidade e dedicação a sua família. Sendo assim, que cada um à sua maneira consiga formar e educar uma grande e rica descendência para Ti, Senhor. Amém.

A Paróquia Jesus, Maria e José e o movimento terço dos Homens, desejam a todos os pais, UM FELIZ DIA DOS PAIS.

           MOMENTOS EM HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS

                                              NOSSO CELEBRANTE PADRE ASSIS
PAIS HOMENAGEADOS
MINISTÉRIO DE MÚSICAS


PAIS DA COMUNIDADE





 LEITURA HOMENAGEANDO OS PAIS


                                                        ASSEMBLÉIA


Terço dos Homens PJMJ
A Coordenação


 
 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário